Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

41ª Ciranda Cultural de Prendas - Fase Estadual

O CTG Carreteiros da Saudade foi representado no palco da 41ª Ciranda Cultural de Prendas, através da graciosidade da prenda Kendra Norma Schaeffer, representante da categoria Mirim. Kendra obteve uma excelente colocação, deixando com orgulho todos aqueles que torciam pelo êxito da conquista. Junto com ela, a prenda Muriel Machado Lopes, sagrou-se 2ª Prenda do Rio Grande do Sul, representando também a 5ª Região Tradicionalista.
Agradecemos a comissão de apoio, composta pelos pais da prenda Airton e Ivete, a Posteira Cultural Damiane Fraga, a prenda mirim Lavínia Souza dos Santos, o Peão Rodrigo Borba e a Prenda Kim, igualmente à toda a gauchada do PL Delfino Carvalho, de Cachoeira do Sul, bem como a coordenadoria da 5ª RT.
Indispensável também é o agradecimento ao Esporte Clube Passo Fundo, o qual nos acolheu gentilmente em sua sede, em especial ao senhor Vercelí de Oliveira, grande cavalariano que ostenta a bandeira riograndense pelos campos do nosso Pago.

Kendra! O Maior resultado de um concurso é aquele que carregamos dentro do coração, e acredite, o nosso carrega você, que é um presente de Deus, nos ensinando a amar, a estudar, a acreditar e principalmente, a sonhar...

Conte sempre conosco!

Familia Carreteiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu chasque!