Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Projeto Páscoa Feliz atente 300 Crianças

Com o espírito de Páscoa, muitas crianças não recebem a visita do tão esperado coelhinho. Movida por esta emoção, a 1ª Prenda Mirim do CTG Carreteiros da Saudade, Kendra Norma Schaeffer idealizou juntamente com o Departamento Cultural da entidade e promoveu com o apoio do Grupo Mulheres em Ação, o projeto Páscoa Feliz.

Foram arrecadados doces no comércio local e confeccionadas 300ninhos, que foram doados em todos os bairros de Pantano Grande. “A alegria estampada no rosto das crianças não tem preço,” lembra a prenda emocionada com a realização deste projeto.
O grande foco de uma entidade tradicionalista não é apenas ensinar as danças e passar a frente a cultura, e sim, estar enganjada nas necessidades da comunidade, complementa Mateus Rocha, patrão do CTG.


2 comentários:

  1. è muito bom saber q estas prenda do carreteiros da saudade se esforçam...que este projeto aconteça mais vezes!!!

    ResponderExcluir
  2. Kendra Norma Schaefer22 de abril de 2010 às 11:45

    É mesmo nós nos esforçamos muito...E é muito bom ver o sorriso no rosto de cada criança carente quando recebe a cestinha.Eu fico muito feliz de ter promovido este projeto e espero continuar afzendo vários destes trabalhos com crianças carentes! :)

    ResponderExcluir

Deixa teu chasque!