Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

MISSA CRIOULA COM A PRESENÇA DO BISPO


A sede do CTG Carreteiros da Saudade tornou-se um templo para os católicos. A missa Crioula que ocorreu no sábado (27), foi celebrada pelo Pe. Amilton Capaverde e co-celebrada pelo bispo da diocese de Santa Cruz do Sul Dom Sinésio.

O evento lotou o galpão, mostrando o apreço da comunidade pantanense tem pela tradicional celebração campeira. Importantes autoridades se fizeram presentes no evento, como a prefeita Maria Luiza Bertussi Raabe, o vice prefeito Cássio Nunes Soares, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores José Pedro Nunes Dutra, vereador Eduino Poleto, Coordenador da 5ª Região tradicionalista Sr. Luiz Clóvis Vieira, entre outras.

Na ocasião, o Rotary Club de Pantano Grande, através de uma representação comandada pelo presidente Renato Schiedeck tornou público o projeto re reestrutura da torre da igreja, pedindo a comunidade doações para a conclusão da obra.

Após a missa, foi servida um jantar, onde parta da arrecadação o CTG doará para o fundo da reconstrução da torre.A patronagem e a paróquia agradecem a todos que participaram e apoiaram o evento, mostrando mais uma vez que a receita do sucesso é a união.

CAVALGADA VIZITA VENDA VELHA

Mais uma vez um grupo de amigos marcou a pata de cavalo os pagos de Pantano Grande. O roteiro esta vez foi a localidade da Venda Velha, onde fomos recepcionados pelos irmãos Tetê e Silvinho e suas famílias. Saindo no sábado (20), os cavalarianos percorreram 95 Km, chagando no domingo a Pantano Grande.

Agradecemos o carinho e a receptividade dos anfitriões, que tão bem nos acolheram.

O grupo é composto por: João Edir, Marcos Gilberto, Mateus, Bruno, Polaco, Seu Luiz, Camilla, Chico, Alexandre, Edinho, Luis Osório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu chasque!